terça-feira, 8 de novembro de 2011

♥♥ Um purê de batatas pra ficar na historia♥♥

Olá meninas quanto tempo em... saudade de vocês... vida anda corridinha, tenho feito muitas coisas, mas não tendo muito tempo pra posta... então pra matar a saudade anote essa receita! esse purê de batata que vou mostrar hoje é simplesmente uma DELICIA e é bem facinho...  Você vai precisar de: 

♥Batata (sempre uso 3 ou 4). 
♥Queijo (1pacote)
♥Requeijão
 ♥1 colher de manteiga 
♥ 150ml de leite
♥ sal a gosto...

♥♥MODO DE FAZER♥♥
Cozinhe a batata, e amasse bem como num purê comum.
Em uma panela derreta a manteiga ,em seguida coloque o purê e de uma leve fritadinha mexendo sempre. acrescente o leite o requeijão e mexa bem, por último o queijo não pare de mexer (de preferência fogo baixo) quando o queijo estiver bem derretido a ponto de fio. está pronto.. PENSEM EM ALGO BOOOMMM... ALGO MUITO BOOM... FAÇAM E ME CONTEM DEPOIS EM...

♥OS INGREDIENTES♥




MEXENDO BASTANTE
PRONTINHO... É INEXPLICADO O SABOR... EU AMO♥

MESA POSTA!

em um DOMINGO desses...

ESSE VÍDEO VALE PARAR UNS MINUTINHOS PRA ASSISTIR E PRESTAR ATENÇÃO NA MENSAGEM... 
 ☻SORRIA☻
UM BEIJO E ATÉ LOGO... ME CONTEM SE FIZEREM ESSE PURÊ MARAVILHOSO EM! 
FIQUEM COM DEUS♥♥

16 comentários:

  1. Hummm...amo purê, mais nunca tinha feito com requeijão cremoso,adorei a receita.
    Ótima semana.
    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Purê, se deixar como só ele em uma refeição...rs

    ResponderExcluir
  3. Mari

    deve ficar divino
    eu nunca tinha visto purê, assim, com queijo...avi

    vou fazer

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hummm...
    Nunca experimentei purê com requeijão.
    Imagino como fica delicioso.
    Amei a dica!!!

    Beijos.

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hmm Mari fiquei com água na boca .....

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,
    Eu gosto muito de pure mas tem que ser feito em casa assim como o seu, esses de restaurante eu não gosto.
    Gostei da receita.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. OLÁ QUERIDA,
    ADOREI A RECEITA NUNCA TINHA FEITO ASSIM,JÁ ANOTEI!
    ESTA MESA SÓ TEM DELÍCIAS,HUMMMMM!!
    BEIJÃO.....

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    parace uma delicia
    vo tentar fazer..
    adorei a mesa tudo arrumadinho

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari, to vindo la da Casa de Tami...
    Já rodei por aqui e gostei... essa máquina deve ser muito boa...Mas não jogue sua antigona fora não... coloque para decorar a casa!

    Eu tenho uma sew mine Janome que ganhei de marido e uma antigona que foi da vó dele... coloquei pedal e mando ver.... mas quero outra bem incrementada...

    Seu purê parece divino...

    Vou me espalhar ali no cantinho dos seguidores...ja achei um lugarzinho vago lá!

    Quer conhecer uma blog simples e cheio de Frufrus? então é o casa de Comadre! vai lá!

    Tem um post lá, que indiquei 2 blogues que esta dando um cursinho básico de costura...Patchwork e quilt.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiieee, td bem??
    Já estou seguindo seu blog por um tempinho...
    Ainda não nos apresentamos, hehe, mas é um blog bem legal!
    Ganhei uma tag e tenho que compartilhar com outros blogs, vim compartilhar aqui!

    http://glitterestrass.blogspot.com/2011/11/tag.html

    bjkssssss

    ResponderExcluir
  11. Nada como uma comidinha feita em casa e com muito carinho né Mari?

    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hoje é a primeira vez que visito o seu blog amiga me encantei com o seu blog, e vou te seguir.Essa sua mesa cheia de guloseimas me deixou com fome, principalmente o purê e o macarrão.bjs

    ResponderExcluir
  13. Que coisa deliciosaaaa!
    Adorei a receita, super facil.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog, muito lindo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie

    Purê a purê me lembra minha infância onde minha mãe fazia uma panela enorme vou concerteza tentar fazer rs

    Amei teu blog já estou te seguindo

    Bjs

    http://lardapoderosagabby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir